O deputado e presidente do Avante estadual, Genival Matias, deu início a uma série de conversas com a oposição de Cruz do Espirito Santo, objetivando delimitar campos, estratégia e até composições visando garantir o sucesso das eleições 2020 na cidade.

Nesta quinta-feira (22) o deputado se reuniu com Marlyson Costa e reafirmou seu compromisso com o grupo de oposição, destacando que seu trabalho na Assembleia Legislativa continua intenso pelo desenvolvimento da cidade.

“Acredito que o nosso amigo, ex-vereador Marlyson tem total condições de conduzir os destinos daquela cidade, tendo em vista que na eleição passada ele foi o nome da oposição mais votado da história de Cruz, obtendo 5.121 votos, e agora está ainda mais preparado e com apoios que não tinha antes, vem mais forte e certamente conquistaremos a vitória. Cruz do Espírito Santo precisa voltar a crescer, precisa de uma mudança de renovação e desenvolvimento, no que depender de mim, terá meu total apoio”, afirmou Genival.

Marlyson Costa destacou a importância do apoio e agradeceu as diversas ações e serviços conquistados pelo deputado para o município.

“Genival Matias é um amigo leal, agradeço por tudo que ele já fez pela nossa cidade, agora por último, graças ao empenho do deputado nossa escola Fernando Milanez, foi contemplado com o importante ginásio, entre outros muitos benefícios trazidos pelo deputado. Em relação a eleição do próximo ano, ainda é cedo para qualquer definição, além do meu nome na oposição, temos também, o nome do vereador Jackson Peixoto, que poderá ser o candidato a prefeito com apoio do nosso grupo, o importante é a união das oposições e termos uma única candidatura, neste momento é isso que eu prego, a união”, garantiu Marlyson.

Ainda de acordo com ele, no momento certo e através de uma pesquisa será definido quem disputará o cargo de prefeito unindo toda oposição em torno de um único nome.

“Hoje Cruz do Espirito Santo vive em um caos administrativo, obras paralisadas, salários atrasados, um déficit financeiro de mais de 5 milhões de reais, temos que dar um basta nesse desastre que vem há 7 anos no nosso município”, afirmou Marlyson Costa.

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o Brasil está à beira de uma guerra civil, cujo ódio é ‘plantado’ por Bolsonaro que usa o povo como pólvora

A tarde já findava. Precisei ir à farmácia, mesmo com certo cansaço em decorrência do corpo debilitado pela Covid-19. Embora os sintomas tenham cessado, o corpo ainda está debilitado. Pois…

“Eu não acredito no impeachment partindo do Congresso”, diz paraibano

Por meio das suas redes sociais o deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT), disse: “Eu não acredito no impeachment de Bolsonaro partindo de iniciativa do Congresso Nacional, apesar da Câmara…