A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias elogia coragem e determinação de Ricardo

O deputado estadual Genival Matias (Avante) elogiou a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) em permanecer no cargo até o fim do mandato, demonstrando assim ser um político diferenciado e afirmou que a Paraíba tem motivos para se orgulhar por ter um representante que não fica “em cima do muro”.

Genival que é aliado do governador e sempre afirmou que Ricardo iria permanecer no cargo, se pronunciou sexta-feira, dia 06 de abril, após Ricardo Coutinho oficializar, durante coletiva de imprensa na manhã de hoje, sua permanência no Governo da Paraíba até dezembro de 2018, em um gesto de abnegação que poucos políticos teriam coragem de exercer.

O parlamentar destacou que Ricardo demonstrou todo seu respeito e solidariedade com amigos que abraçaram o projeto de desenvolvimento da Paraíba, e principalmente pensou no povo paraibano que quer a continuação de uma gestão que mudou a realidade do estado.

“A Paraíba pode se orgulhar nesse momento de ter um governador que não fica em cima do muro, um governador que tem posição. Ao contrário de muitos políticos que jamais desistiriam de aproveitar uma grande oportunidade de buscar outro cargo, e no caso de Ricardo que teria chances reais de vitória na disputa ao senado, ele mostra que é um militante abnegado e que é diferenciado, corajoso e pronto para servir ao povo. Portanto, todos os paraibanos podem se orgulhar; nós temos um governador que tem posicionamento, postura. Este ato é raro na política e por isso merece todos os nossos elogios e respeito. Temos o melhor governador da história da Paraíba, temos Ricardo Coutinho”, afirmou Genival.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe