A Paraíba o tempo todo  |

Genival Matias e ‘Mofi’ visitam fábrica da Jumbitos e destacam potencial industrial

O empresário Otto Hoffman, diretor-presidente da indústria de Salgados Jumbitos na Paraíba, recebeu o deputado estadual Genival Matias e o pré-candidato a deputado federal Emerson Machado, o Mofi, ambos do Avante, na sede da empresa no Distrito Industrial, em João Pessoa, nesta segunda-feira (9). Durante reunião, Otto declarou apoio aos dois pré-candidatos.

No encontro o deputado Genival Matias agradeceu o apoio do empresário e disse que um dos seus pilares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) é a geração de emprego para os jovens e o fortalecimento da indústria no estado.

“Este tipo de encontro só fortalece nosso trabalho, que é encontrar uma saída para alavancar o setor industrial do nosso estado, conversando com quem investe e gera emprego. Estarei sempre à disposição para que as indústrias continuem se viabilizando e se desenvolvendo em nosso Estado. Agradeço o apoio do diretor da Jumbitos, Otto Hofmann Júnior, que seguirá apoiando nossa pré-candidatura de reeleição à ALPB. Essa é uma grande empresa que gera emprego e renda e que é garantia de qualidade em todos os produtos comercializados”, disse Genival Matias.

Otto Hoffman falou que reunião com Genival Matias e Emerson Machado foi proveitosa e projetos futuros poderão surgir. “Sem dúvida estaremos juntos nessa caminhada. Os nossos funcionários receberam muito bem Genival e Emerson que trouxeram projetos para a melhoria e expansão das indústrias no Estado. Além disso, é importante a criação de novas áreas de empregos para todas as idades”, comentou.

 

 

Portal do Litoral PB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe