Ao comentar a possibilidade de filiação do deputado estadual Felipe Leitão (atual DEM), o presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Marias, confirmou ontem (04), o real objetivo segundo ele na intenção da filiação do parlamentar.

“Ele tem a pretensão de ser candidato a prefeito de Cabedelo e o Avante tem total interesse na sua candidatura”, disse, informando que esse movimento faz parte da estratégia da legenda para ampliar sua capilaridade na Paraíba.

Sobre essa possibilidade de deixar o DEM, Leitão disse ontem (04): “É como se diz, os incomodados se retiram”, comentou destacando o nível de inconformismo que está com a presença do atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que recentemente se filiou a sigla na cidade e vem trocando farpas com o parlamentar.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cícero Lucena troca PSDB de Cássio por PP de Aguinaldo Ribeiro

Uma das novidades no último dia para filiação partidária, neste sábado (04), foi a filiação do ex-senador Cícero Lucena aos quadros do Progressistas na Paraíba. O caboclinho, como é conhecido,…

Galdino não descarta prorrogar suspensão das atividades na ALPB pela 2ª vez: “Vamos acompanhar a decisão do Governo”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também…