A Paraíba o tempo todo  |

Genival confirma intenção de Leitão disputar a prefeitura de Cabedelo

Ao comentar a possibilidade de filiação do deputado estadual Felipe Leitão (atual DEM), o presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Marias, confirmou ontem (04), o real objetivo segundo ele na intenção da filiação do parlamentar.

“Ele tem a pretensão de ser candidato a prefeito de Cabedelo e o Avante tem total interesse na sua candidatura”, disse, informando que esse movimento faz parte da estratégia da legenda para ampliar sua capilaridade na Paraíba.

Sobre essa possibilidade de deixar o DEM, Leitão disse ontem (04): “É como se diz, os incomodados se retiram”, comentou destacando o nível de inconformismo que está com a presença do atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que recentemente se filiou a sigla na cidade e vem trocando farpas com o parlamentar.

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe