Ao comentar a possibilidade de filiação do deputado estadual Felipe Leitão (atual DEM), o presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Marias, confirmou ontem (04), o real objetivo segundo ele na intenção da filiação do parlamentar.

“Ele tem a pretensão de ser candidato a prefeito de Cabedelo e o Avante tem total interesse na sua candidatura”, disse, informando que esse movimento faz parte da estratégia da legenda para ampliar sua capilaridade na Paraíba.

Sobre essa possibilidade de deixar o DEM, Leitão disse ontem (04): “É como se diz, os incomodados se retiram”, comentou destacando o nível de inconformismo que está com a presença do atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que recentemente se filiou a sigla na cidade e vem trocando farpas com o parlamentar.

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PSB destaca que encontro de RC com Lula não representa aliança entre as siglas

O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, negou ontem (16) que tenha havido uma conversa institucional entre o partido socialista e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) desde…

João e demais governadores do NE viajam para Europa em busca de investimentos

O governador João Azevêdo viajou neste domingo (17), com demais governadores do Nordeste para cumprir missão na Europa, em busca de investimentos para áreas integradoras da Região, como sustentabilidade, infraestrutura,…