Ao comentar a possibilidade de filiação do deputado estadual Felipe Leitão (atual DEM), o presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Marias, confirmou ontem (04), o real objetivo segundo ele na intenção da filiação do parlamentar.

“Ele tem a pretensão de ser candidato a prefeito de Cabedelo e o Avante tem total interesse na sua candidatura”, disse, informando que esse movimento faz parte da estratégia da legenda para ampliar sua capilaridade na Paraíba.

Sobre essa possibilidade de deixar o DEM, Leitão disse ontem (04): “É como se diz, os incomodados se retiram”, comentou destacando o nível de inconformismo que está com a presença do atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que recentemente se filiou a sigla na cidade e vem trocando farpas com o parlamentar.

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Quando o Brasil se une, todos ganham” diz Ruy após aprovação de auxílio durante crise do coronavírus

O deputado federal Ruy Carneiro, do PSDB, comemorou a aprovação na Câmara Federal do auxílio que pode chegar até a R$ 1.200 para as famílias de brasileiros que não tem…

João manda reabrir bancos, loterias, call centers e restaurantes de beira de estrada

Por meio de decreto, o governador da Paraíba João Azevedo resolveu liberar alguns serviços que estavam proibido desde a última semana para coibir a proliferação do coronavírus no estado. Agora…