Por pbagora.com.br

Ao comentar a possibilidade de filiação do deputado estadual Felipe Leitão (atual DEM), o presidente do Avante na Paraíba, deputado estadual Genival Marias, confirmou ontem (04), o real objetivo segundo ele na intenção da filiação do parlamentar.

“Ele tem a pretensão de ser candidato a prefeito de Cabedelo e o Avante tem total interesse na sua candidatura”, disse, informando que esse movimento faz parte da estratégia da legenda para ampliar sua capilaridade na Paraíba.

Sobre essa possibilidade de deixar o DEM, Leitão disse ontem (04): “É como se diz, os incomodados se retiram”, comentou destacando o nível de inconformismo que está com a presença do atual prefeito de Cabedelo Vitor Hugo, que recentemente se filiou a sigla na cidade e vem trocando farpas com o parlamentar.

 

Redação   

Notícias relacionadas

“Ele está com as mãos sujas de sangue”, diz petista ao culpar Bolsonaro pela quantidade de mortos na pandemia

Ao fazer uma análise sobre os números alastrantes de mortes por Covid-19, no Brasil o vereador pessoense Marcos Henriques (PT), tem um culpado e esse se chama o presidente da…

Líder de Cícero na CMJP ressalta descaso de Cartaxo com a barreira de Cabo Branco

“Ao contrário do que se possa imaginar, o problema da Barreira do Cabo Branco nunca foi a falta de recursos para a obra, mas sim a falta de um gestor”.…