A Paraíba o tempo todo  |

Genival comemora reeleição e parabeniza Azevêdo pela vitória

Reeleito para mais um mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Genival Matias (Avante) agradeceu o que chamou de “voto de confiança do povo paraibano” e reforçou que continuará atuando com seu perfil municipalista, presente nos municípios. Foram 26.777 votos conquistados neste domingo (07), quase que dobrando a votação da eleição de 2014.

Na oportunidade, Genival Matias parabenizou o governador eleito João Azevêdo (PSB), pela votação histórica, sendo eleito no primeiro turno com mais de um milhão de votos.

“Fomos um dos primeiros deputados a declarar oficialmente apoio ao nosso amigo João Azevêdo por conhecer o trabalho, caráter, competência e responsabilidade com que ele exerce o seu trabalho. Foi uma votação histórica e isso confirma que a Paraíba reconheceu a grande gestão de Ricardo Coutinho. Parabéns João, parabéns Ricardo”, declarou Genival.

Mensagem de Agradecimento pela reeleição

Gratidão resume o nosso sentimento! Com Deus em primeiro lugar, quero agradecer a cada um de vocês, os 26.777 votos que depositaram sua confiança em mim na eleição deste domingo, e concedendo à nossa vitória mais uma vez como Deputado Estadual. Cresce minha votação e cresce também a minha responsabilidade como político e homem público. Tenham certeza de que farei ainda mais pela nossa Paraíba e continuarei trabalhando com seriedade, dedicação e muito esforço. E isso é o mais importante. É o que mais me gratifica, o contato com os munícipes e minha presença constante nas cidades. Quero agradecer de modo muito especial aos meus familiares, amigos, lideranças que estiveram comigo nessa caminhada. Caminhamos juntos, marcharmos juntos, levando nossa mensagem de fé e esperança na construção de uma Paraíba melhor para todos os habitantes.  Agradeço imensamente todos vocês por me ajudar a escrever mais este capítulo em minha vida pública. Muito obrigado”, comemorou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe