A Paraíba o tempo todo  |

Genival amplia campanha de reeleição em JP, CG e Santa Luzia

A campanha do deputado estadual Genival Matias, presidente do Avante-PB, rumo à reeleição, continua percorrendo cidades paraibanas e bairros de João Pessoa. Por onde passa, conquista novos apoios e tem adesões de moradores e lideranças.
Na cidade de Santa Luzia, o deputado participou de várias atividades de campanha ao lado do deputado federal Efraim Filho, do ex-senador Efraim Morais, do ex-prefeito e ex-deputado Ademir Morais, de vereadores e da população. Entre os eventos, o candidato esteve na comemoração do aniversário do presidente da Câmara Municipal, Hemerson Medeiros, que tem ajudado a expandir a campanha de Genival pela região.

“A minha querida cidade de Santa Luzia sempre me recebe muito bem. Além disso, tivemos a celebração do aniversário do meu amigo, Hemerson Medeiros, um grande apoiador da nossa luta pela reeleição. Hemerson é um grande amigo que fiz, através da política. Obrigado pela grande recepção”, agradeceu o deputado.

Em Campina Grande, o deputado apresentou as suas propostas e falou sobre os projetos já desenvolvidos na ALPB. Genival esteve ao lado do vereador Janduy Ferreira, do empresário Jucier Ferreira e também do candidato a deputado federal Leonardo Gadelha.

Em João Pessoa, no sábado (1º), o deputado concentrou suas atividades no bairro do Rangel. Acompanhado do vereador Chico do Sindicato, Genival Matias percorreu as ruas, visitou moradores e conversou com a população.

Na sexta (31), ainda na Capital, Genival Matias participou de um grande encontro no bairro do Roger, organizado pelo empresário Branco Gás que reuniu amigos e lideranças que apoiam Genival.

“Tivemos um final de semana muito produtivo, graças a Deus. As nossas propostas para a Paraíba continuar avançando já estão nas ruas. Recebi o carinho do povo por onde passei e essa demonstração tem me motivado. O reconhecimento do nosso trabalho na Assembleia Legislativa nos faz perceber que estamos no caminho certo”, comentou Genival Matias.

 

Assessoria de Imprensa

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe