A Paraíba o tempo todo  |

"General Mourão é um jumento de carga", polemiza Ciro Gomes

Em sabatina realizada pelo jornal "O Globo", o candidato a Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não economizou nas críticas ao General Hamilton Mourão, vice da chapa de Jair Bolsonaro no PSL. Ao criticar declarações recentes de Mourão, Ciro afirmou que o general da reserva é "um jumento de carga". A entrevista foi feita em parceria com o “Valor Econômico” e a revista “Época”.

O pedetista rebateu a frase de Mourão de que os membros do Exército são "profissionais da violência". "O exército não é profissional da violência, é profissional da defesa", disse Ciro. A declaração foi dada logo após o ataque a faca sofrido por Jair Bolsonaro na útima quinta-feira (6). O candidato continua internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ciro também criticou o gesto de Bolsonaro de simular armas com as mãos na cama do hospital. "Será que não aprendeu nada?", indagou Ciro.

Terra


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe