Por pbagora.com.br

Em sabatina realizada pelo jornal "O Globo", o candidato a Presidência pelo PDT, Ciro Gomes, não economizou nas críticas ao General Hamilton Mourão, vice da chapa de Jair Bolsonaro no PSL. Ao criticar declarações recentes de Mourão, Ciro afirmou que o general da reserva é "um jumento de carga". A entrevista foi feita em parceria com o “Valor Econômico” e a revista “Época”.

O pedetista rebateu a frase de Mourão de que os membros do Exército são "profissionais da violência". "O exército não é profissional da violência, é profissional da defesa", disse Ciro. A declaração foi dada logo após o ataque a faca sofrido por Jair Bolsonaro na útima quinta-feira (6). O candidato continua internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Ciro também criticou o gesto de Bolsonaro de simular armas com as mãos na cama do hospital. "Será que não aprendeu nada?", indagou Ciro.

Terra


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Gostaria de contar com o apoio do governador” reforça Eduardo Carneiro

O pré-candidato do PRTB à prefeitura de João Pessoa, deputado estadual Eduardo Carneiro vem sugerindo uma reunião com as siglas de centro-direita para apresentar e debater as suas propostas em…

Após RC, agora é Márcia Lucena que tenta se livrar de tornozeleira eletrônica

Após o ministro Gilmar Mendes, do STF, determinar a retirada da tornozeleira eletrônica do ex-governador Ricardo Coutinho, agora é a prefeita da cidade de Conde, Márcia Lucena que tenta ficar…