A Paraíba o tempo todo  |

Gazeteiros: presidente da ALPB convoca deputados para cobrar frequencia; reunião será hoje

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), anunciou, nesta segunda-feira (26), que convocou os 36 parlamentares paraibanos para uma reunião, no final da manhã desta terça-feira (27), para solicitar a frequência de todos nas sessões deliberativas da Casa.

Um acordo no Colegiado de Líderes tinha definido que todos os deputados compareceriam às sessões das terças e quintas-feiras, para que a pauta de votação não emperrasse.
 

Na semana passada, na terça e na quarta, não foi registrado quórum mínimo em plenário para as votações. Ricardo Marcelo chegou a falar em cortar o ponto dos deputados que não cumprissem o acordo. "A sociedade está a nos cobrar a presença nas votações. Essa é uma posição que temos que assumir e respeitar", disse.
 

Nesta terça-feira a Assembleia deve realizar sessão deliberativa pela manhã. Após a sessão, o presidente reunirá os deputados no auditório de um hotel de João Pessoa, quando recomendará a presença obrigatória de todos nas sessões deliberativas.
 

Agenda da semana

Na quarta-feira (28), está marcada a reunião da Comissão de Constituição e Justiça para deliberar sobre as matérias que estão em tramitação na Casa.
Na quinta-feira (29), às 16h, ocorre sessão solene, proposta pelo deputado Zenóbio Toscano, no plenário Deputado José Mariz, para outorga do título de ‘Cidadã Paraibana’ à professora Ana Izabel de Souza Leão Andrade.
 

Na sexta, às 12h, por solicitação do deputado João Gonçalves, haverá sessão solene para para outorga do ‘Título de Cidadão Paraibano’ ao empresário Carlos Antônio de Ávila, no plenário Deputado José Mariz.

Assessoria

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe