A Paraíba o tempo todo  |

Gazetagem: Jeová protesta contra ausências de colegas na ALPB

O deputado Jeová Campos (PSB) denunciou, ontem, que, em plena terça-feira, a maioria dos deputados trocou a sessão legislativa pela campanha eleitoral no interior. À sessão de ontem, além de Jeová, compareceram Anísio Maia, Frei Anastácio (PT), Nabor Wanderley (PRB), Janduhy Carneiro (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), Lindolfo Pires (Podemos) e João Henrique (PSDB).

 

Segundo o deputado socialista, seus colegas só pensam em se reeleger. “Fica o meu protesto. Quem quiser, que vista a carapuça”, frisou. “O presidente Gervásio Maia precisa chamar o feito à ordem e exigir a presença dos parlamentares”, disse.

 

O líder da oposição, Bruno Cunha Lima (SD), disse que concorda com Jeová Campos e afirmou que a culpa pelo esvaziamento das sessões é do governo, cuja bancada de 2/3 “quebrou um compromisso e não tem comparecido às sessões, como foi acertado com os líderes dos partidos e do governo”.

 

Já o líder do governo, Hervázio Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas sejam apenas nas quartas-feiras. Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas seja apenas nas quartas-feiras.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe