Por pbagora.com.br

O deputado Jeová Campos (PSB) denunciou, ontem, que, em plena terça-feira, a maioria dos deputados trocou a sessão legislativa pela campanha eleitoral no interior. À sessão de ontem, além de Jeová, compareceram Anísio Maia, Frei Anastácio (PT), Nabor Wanderley (PRB), Janduhy Carneiro (Podemos), Hervázio Bezerra (PSB), Lindolfo Pires (Podemos) e João Henrique (PSDB).

 

Segundo o deputado socialista, seus colegas só pensam em se reeleger. “Fica o meu protesto. Quem quiser, que vista a carapuça”, frisou. “O presidente Gervásio Maia precisa chamar o feito à ordem e exigir a presença dos parlamentares”, disse.

 

O líder da oposição, Bruno Cunha Lima (SD), disse que concorda com Jeová Campos e afirmou que a culpa pelo esvaziamento das sessões é do governo, cuja bancada de 2/3 “quebrou um compromisso e não tem comparecido às sessões, como foi acertado com os líderes dos partidos e do governo”.

 

Já o líder do governo, Hervázio Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas sejam apenas nas quartas-feiras. Bezerra lembrou que houve um acordo para que as sessões deliberativas seja apenas nas quartas-feiras.

 

 

Redação

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

MPPB entra com ação contra vereador de JP e pede R$ 250 mil de indenização

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) ajuizou uma ação civil pública contra o vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim (Patriota) e o empresário Marcelo Soares Londres e contra a Academia…