A Paraíba o tempo todo  |

Gás Natural é apresentado ao mercado residencial de JP

A Companhia Paraibana de Gás (PBGás), empresa responsável pela distribuição de gás no Estado, em parceria com o Sindicato da Construção Civil de João Pessoa, realizou um encontro de apresentação do Gás Natural ao mercado residencial de João Pessoa. O objetivo é disseminar a cultura do gás e fazer com que as construtoras que estão com edifícios em construção na área que tem a cobertura do Projeto Basset (Manaíra, Cabo Branco, Aeroclube, Tambaú e Miramar) entreguem aos condôminos empreendimentos em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), ou seja, prontos para a utilização do gás natural.

O evento aconteceu na sede do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon). O vice-presidente do sindicato, Gilson Frade, recebeu toda a diretoria da PBGás, além de técnicos da Companhia e a consultora da Mitsui Gás do Brasil, Ângela Fernandes, que ministrou palestra para os construtores presentes. Ao final da apresentação, os participantes interagiram através de perguntas.

O mercado da construção civil está em pleno crescimento e a verticalização avança para outros bairros de João Pessoa, com isso, novos produtos passam a compor esta cadeia produtiva. É o caso do Gás Natural, que está presente em quase 40 edifícios da Capital paraibana e mais de 1.200 famílias são beneficiadas.

O Diretor Presidente, Zenóbio Toscano, reforçou a importância dessa parceria entre PBGás e Sinduscon. “Entendemos que o direcionamento de crescimento da nossa cidade acontece de acordo com as decisões que os associados deste Sindicato tomam e a Companhia que presido deve estar atenta e se fazer presente nessa cadeia produtiva através de encontros como este”, disse Zenóbio.

A PBGás realizará reuniões periódicas com construtoras, imobiliárias e administradoras de condomínio. O objetivo é fazer com que toda a cadeia entenda que os consumidores já estão aderindo ao gás natural.
 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe