Por pbagora.com.br

 O deputado estadual Galego Souza (PP), tomou posse na manhã desta quarta-feira (01), como 3º secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o biênio 2017/2018.

 

Galego Souza, que foi prefeito da cidade de São Bento, no Sertão do estado por dois mandatos e que está no seu primeiro mandato como deputado estadual, declarou estar muito feliz com a nova experiência e em puder contribuir ainda mais com os trabalhos da ALPB.

 

“Eu fui convidado pelo próprio Gervásio Maia para fazer parte deste bloco que elegeu Adriano Galdino para o primeiro biênio e Gervásio para o segundo e fiquei muito feliz com o convite. Assim como também fiquei feliz com o convite do governador Ricardo Coutinho de fazer parte do bloco do governo. Essa é uma nova experiência que pretendo desenvolver da melhor maneira possível trabalhando ao lado de grandes colegas pois essa é uma Mesa em que acredito muito, principalmente pelo trabalho de Gervásio que tem conhecimento, seriedade e experiência” destacou.

 

O deputado destacou ainda a articulação de Gervásio tanto com gestores, quanto com a população.

 

“Gervásio é muito bem articulado inclusive com os prefeitos e eu acredito que na presidência da Assembleia não vai ser diferente. Que ele possa realizar um bom trabalho na Casa em parceria com todos os outros deputados. Acredito ainda que não vai haver distinção de situação e nem oposição na Assembleia” pontuou o parlamentar.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Murilo Galdino confirma ida para o Avante e já articula novas adesões

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino confirmou o desejo de ingressar no partido Avante, reforçando o quadro de filiados da legenda, devendo ser candidato a deputado estadual…

Michel Henrique nega ‘golpe’ em saída da presidência do PROS e vê movimento com “naturalidade”

Destituído do comando do PROS na Paraíba para dar lugar ao deputado estadual Eduardo Carneiro, Michel Henrique, ex-presidente da legenda no estado, viu o movimento com naturalidade e rechaçou a…