A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza intensifica visitas a aliados no Médio Piranhas

O deputado estadual Galego Souza (PP) visitou, durante a última semana, a cidade de Catolé do Rocha e região. Durante a visita, o parlamentar comentou ao blog do Clinton Medeiros como está sendo sua rotina de encontros com prefeitos aliados que foram eleitos ou reeleitos ou líderes oposicionistas nas diversas cidades em que teve apoio.

 

“Desde o fim das eleições que estamos tendo contato e articulação com nossos prefeitos e líderes aliados, de nossa base em cada cidade. Visitei já nossos amigos de Cajazeirinhas, Hugo de Riacho, com Barão estive no encontro dos prefeitos em João Pessoa com o governador, e converso sempre com Ana Maria de São José e Leomar o visito em Catolé como neste mês já fiz. Já visitei ainda São Bentinho, e Pombal e fui para inaugurações em Paulista, acompanhando o prefeito Severino. Estarei de férias da Assembleia mas vou visitar todos os aliados, minhas férias serão trabalhando com nosso grupo”; destacou.

 

Galego elogiou, em espacial, dois aliados reeleitos: os gestores de Riacho dos Cavalos e Catolé do Rocha.

 

“São todos políticos experientes, Leomar em Catolé tem sido exemplo de trabalho para toda a região, a gente vê as dificuldades de serem pagas as folhas e Leomar não teve problema de pagamento, sabe controlar, e esse mesmo modelo quem tem é Hugo de Riacho, ele sabe tudo da prefeitura, basta abrir seu computador onde estiver”, finalizou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe