A Paraíba o tempo todo  |

Galego Souza comemora derrubada de liminar do Eixo Norte

O deputado estadual Galego Souza comemorou a repercussão da Caravana do Eixo Norte, que foi realizada com o objetivo de chamar a atenção das autoridades para a necessidade imediata da retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco, que estão paralisadas desde julho do ano passado.

De acordo com o parlamentar, assim como aconteceu no Cariri paraibano através do eixo leste da transposição pelo qual a água já chegou, o Sertão também necessita da conclusão do eixo norte, trecho esse que conduzirá as águas do Velho Chico a várias cidades sertanejas.

O parlamentar também comemorou a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), de derrubar a liminar que impedia a conclusão da obra.

“Além da alegria que temos com a grande receptividade da nossa Caravana do Eixo Norte, hoje veio a melhor notícia que poderíamos ter de que o STF derrubou a liminar que impedia a conclusão desse trecho e que ainda hoje o ministério da Integração poderá assinar a Ordem de Serviço. Só temos a comemorar, pois a água se Deus quiser irá chegar para os sertanejos” festejou o deputado.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe