A Paraíba o tempo todo  |

Galego deverá compor a vaga de vice na chapa com Verissinho

 O Presidente do PTB, Wilson Santiago, não economiza elogios à presença do líder político de Pombal, Galego de Gavel, em seus quadros de filiados, pela expressiva liderança que ele exerce nessa importante cidade do Sertão da Paraíba, formando ao lado do médico e ex-deputado Drº. Verissinho, a chapa das oposições na terra de Maringá.

Por essa já longa convivência política de ambos, e a boa aceitação popular, é que Galego da Gavel foi candidato a vice-prefeito do município, pelo PMDB e pela chapa encabeçada pela esposa de Verissinho, Mayenne Van, onde polarizaram uma disputa voto a voto em 2012.

Demonstrando grande entusiasmo com o ideário trabalhismo encarnado pelo partido a que agora pertence, ele esteve participando, juntamente com amigos e correligionários de Pombal, do Encontro Estadual que a legenda realizou na Capital do estado, Na ocasião, ele, não apenas pôde amiudar entendimentos já desencadeados com a cúpula estadual do PTB, como ainda aproveitou o e vento para se familiarizar com a própria cúpula nacional, na pessoa da deputada federal Cristiane Brasil, presidente da agremiação varguista, do líder do partido na Câmara, o deputado goiano Jovair Arantes, Deley Oliveira (PTB-RJ), e os demais líderes nacionais do partido.

Para Wilson Santiago, o PTB continua de portas permanentemente abertas ao ingresso de lideranças políticas do perfil de Galego da Gavel, “homem sério, trabalhador, um empreendedor que tem compromisso com o desenvolvimento de Pombal e sua gente”. Em todas as regiões da Paraíba, o PTB vem trabalhando futuras candidaturas que venham a concorrer às Eleições programadas para 2016, nos níveis majoritário e proporcional.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe