Por pbagora.com.br

Um suposto acordo político que estaria sendo articulado entre o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania) envolvendo as eleições municipais de novembro em João Pessoa e Campina Grande, divulgado em alguns portais, foi desmentido pelo presidente do Podemos na Paraíba, Galego do Leite: “Creio que seja fake”, disse.

Segundo veiculado ontem (21), a ideia seria que o governador apoie a campanha de Cícero Lucena à Prefeitura de João Pessoa, podendo indicar o vice da chapa. Em troca, Aguinaldo apoiaria a candidatura de Ana Claudia Vital do Rêgo à Prefeitura de Campina Grande, também podendo indicar o vice.

“Eles (o PP) já têm o atual vice (Enivaldo Ribeiro) e devem permanecer assim”,  comentou Galego, desmentindo qualquer conversa neste sentido: “Nadica de nada”, finalizou Galego, destacando porém que as conversas com o PDT do deputado federal Damião Feliciano, andam avançadas, para um eventual apoio a postulação de Ana Cláudia.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Redes sociais vão limitar e caracterizar propaganda eleitoral

As propagandas políticas e eleitorais serão identificadas com um selo no Facebook e no Instagram, e poderão ser ocultadas pelos usuários a partir desta semana. Ao abordar o tema, o…

PSOL dá o tom da pré-candidatura à PMJP: “Contras as oligarquias”

“Optamos por lançar uma proposta mais pertinente para quem defende interesses reais da população, e não interesses das oligarquias”, a declaração é do pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo…