Por pbagora.com.br
 
 

Presidente de fato do Avante na Paraíba, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Adriano Galdino (PSB) voltou a apontar, nesta quinta-feira (20), a tendência do Cidadania, partido do governador João Azevêdo,  apoiar o nome do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura da Capital. Apesar do prognóstico, Galdino ponderou, e ressaltou que João não descartou a possibilidade de apoiar um dos nomes da base aliada que também estão no páreo.

“Eu conversei com o governador sim sobre essa questão de João Pessoa e Campina Grande, e senti dele uma tendência em apoiar o pré-candidato Cícero Lucena, como também poderia apoiar um deputado ou candidato da base, que tivesse viabilidade”, disse o deputado em contato com a imprensa em evento do Avante.

E complementou: “Eu senti que ele [João Azevêdo] não vai entrar em aventura. Pelo que eu observo a tendência maior hoje é apoiar Cícero Lucena”.

No tocante a decisão do Avante, Galdino afirmou que o progressista reúne qualidades para voltar de forma efetiva à cena política, e enfrentar com grandes chances a disputa pesada que será a disputa pela sucessão na Capital.

“Nós conhecemos o senador e o governador Cícero pelas suas qualidades, homem de posição, homem que tem amor a João Pessoa, ao seu povo, um homem que cumpre o que é acordado. Tudo isso faz de Cícero Lucena um candidato diferenciado, que tem respeito à classe política”, frisou.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni Mendes recebe apoio do ministro Onyx Lorenzoni

O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, declarou apoio à candidatura de Raoni Mendes (Democratas), a prefeito de João Pessoa, nesta terça-feira (29), durante visita ao Centro Metropolitano Cidade Viva, na…

Debate Master esquenta disputa eleitoral na capital e lidera a audiência

As eleições municipais de 2020 estão previstas para acontecer no dia 15 de novembro e até lá, João Pessoa e demais municípios, será palco das campanhas eleitorais que prometem apresentar…