A Paraíba o tempo todo  |

Galdino vê injustiça em racionamento; Daniella rebate; ouça

Enquanto o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) classifica de injustiça a decisão da Justiça Federal em determinar a retomada do racionamento em Campina Grande, a deputada Daniella Ribeiro (PP), que integra a bancada de oposição ao Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba considera a decisão sensata, diante do cenário que a barragem se apresenta.

Os dois falaram em entrevista ao portal PB Agora. Galdino disse que viu com tristeza e indignação a decisão. Ele acredita que esse foi um ato de injustiça.
“Falo isso como morador de Pocinhos. São 64 anos convivendo com essa humilhação da falta de água. Muitas vezes meu pai teve que optar entre fazer uma feira e comprar um carro pipa e esse drama não foi apenas da minha família. Em Campina só que tem racionamento é a periferia. Eu moro em Campina e no meu condomínio nunca faltou água. Então quem realmente sofre com o racionamento é a periferia. Os riquinhos não estão nem aí. Mas eu falo em nome dos que estão sofrendo, que passam diariamente pela humilhação da falta de água. Tá na hora de se fazer justiça”, disse.

Para Daniella há um equívoco do Governo. Para ela a população deve ser respeitada, sobretudo com o cuidado com a água. “Se eu recebo, não significa que não vou me preocupar com quem recebe. Não é à toa que mais de 70% da população defendeu a manutenção do racionamento. Se essa segurança hídrica fosse segura com certeza não estaria essa questão indo e vindo”, falou.

Conforme Daniella quem politizou o fim do racionamento foi o Governo e não a oposição, já que encerrou o racionamento quando a água estava no mesmo patamar que culminou no início do racionamento.


OUÇA AS DUAS DECLARAÇÕES


 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe