O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), se posicionou publicamente contrário a proposta de revogação por parte da Mesa Diretora da Casa, do título de cidadania ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se encontra cumprindo pena na sede da Polícia Federal em Curitiba. A proposta de revogar o título ao petista concedido pela Assembleia Legislativa, foi do deputado Wallber Virgolino (Patriota), e foi rechaçada por deputados governistas.

Adriano Galdino, disse que qualquer deputado tem o direito de apresentar qualquer requerimento mas se a propositura vai ser ou não aprovada é outra discussão.

“Eu particularmente vou votar contra”, antecipou o voto.

O deputado socialista lembrou que ex-presidente Lula foi muito importante para o Nordeste, e particularmente para à Paraíba . Ele destacou  que o petista liberou recursos significativos para a nossa região, a exemplo da transposição do Rio São Francisco e para outras obras importantes  além da atenção que teve com os mais pobres do País

Leia também

Presidente do PT-PB reage a tentativa de deputado de revogar título de cidadania de Lula

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jackson Macêdo é reeleito presidente estadual do PT da PB

A etapa estadual do 7º Congresso Nacional do PT – Lula Livre, definiu novas diretrizes as lutas políticas do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT/PB). O encontro aconteceu neste sábado…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…