O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB), se posicionou publicamente contrário a proposta de revogação por parte da Mesa Diretora da Casa, do título de cidadania ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que se encontra cumprindo pena na sede da Polícia Federal em Curitiba. A proposta de revogar o título ao petista concedido pela Assembleia Legislativa, foi do deputado Wallber Virgolino (Patriota), e foi rechaçada por deputados governistas.

Adriano Galdino, disse que qualquer deputado tem o direito de apresentar qualquer requerimento mas se a propositura vai ser ou não aprovada é outra discussão.

“Eu particularmente vou votar contra”, antecipou o voto.

O deputado socialista lembrou que ex-presidente Lula foi muito importante para o Nordeste, e particularmente para à Paraíba . Ele destacou  que o petista liberou recursos significativos para a nossa região, a exemplo da transposição do Rio São Francisco e para outras obras importantes  além da atenção que teve com os mais pobres do País

Leia também

Presidente do PT-PB reage a tentativa de deputado de revogar título de cidadania de Lula

 

PB Agora


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeito de Patos diz que vai diminuir distância com o legislativo e que não vai ‘abrir caixa preta’ da gestão anterior

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Cássio garante que continuará colaborando com a PB e classifica como remota tese de disputar PMCG

Sem mandato há seis meses, o ex governador e ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), praticamente afastou a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições do próximo…