Por pbagora.com.br

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências injustificadas dos deputados durante as sessões e que vai cortar ponto. Durante a campanha Galdino defendeu a implantação na Casa do sistema de ponto eletrônico para todos os servidores.

“A partir de amanhã (hoje), vou cortar o ponto. É uma atitude chata, não me sinto confortável em fazer, mas não vejo outra medida a não ser essa. As justificativas [de ausência] serão aceitas se tiverem amparo no Regimento”, disse Galdino alertando os parlamentares.

A medida ainda segundo Adriano é decorrência da meta de transparência que ele quer implantar na Casa de Epitácio Pessoa. A sessão itinerante da ALPB em Patos está confirmada para o dia 23 – na próxima semana. Já houve sessões em Cajazeiras e Alagoa Grande, com baixa presença dos parlamentares.

 

 

Redação   

Notícias relacionadas

PL que torna atividade religiosa essencial é aprovado na CMJP e depende de sanção

Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (04), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), aprovou um projeto de lei que classifica as igrejas e templos de qualquer culto religioso como…

Empresa não pode ser responsabilizada por danos em medidor instalado na parte externa do imóvel

Seguindo o voto do desembargador José Ricardo Porto, relator da Apelação Cível nº 0800501-38.2018.815.0731, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba entendeu que a empresa JP Distribuidora…