A Paraíba o tempo todo  |

Galdino revela que não tolera mais ausências injustificadas dos deputados na ALPB

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências injustificadas dos deputados durante as sessões e que vai cortar ponto. Durante a campanha Galdino defendeu a implantação na Casa do sistema de ponto eletrônico para todos os servidores.

“A partir de amanhã (hoje), vou cortar o ponto. É uma atitude chata, não me sinto confortável em fazer, mas não vejo outra medida a não ser essa. As justificativas [de ausência] serão aceitas se tiverem amparo no Regimento”, disse Galdino alertando os parlamentares.

A medida ainda segundo Adriano é decorrência da meta de transparência que ele quer implantar na Casa de Epitácio Pessoa. A sessão itinerante da ALPB em Patos está confirmada para o dia 23 – na próxima semana. Já houve sessões em Cajazeiras e Alagoa Grande, com baixa presença dos parlamentares.

 

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe