Por pbagora.com.br

Promessa feita durante a sua postulação para presidir a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino (PSB), voltou ontem (15), a afirmar que não vai tolerar mais ausências injustificadas dos deputados durante as sessões e que vai cortar ponto. Durante a campanha Galdino defendeu a implantação na Casa do sistema de ponto eletrônico para todos os servidores.

“A partir de amanhã (hoje), vou cortar o ponto. É uma atitude chata, não me sinto confortável em fazer, mas não vejo outra medida a não ser essa. As justificativas [de ausência] serão aceitas se tiverem amparo no Regimento”, disse Galdino alertando os parlamentares.

A medida ainda segundo Adriano é decorrência da meta de transparência que ele quer implantar na Casa de Epitácio Pessoa. A sessão itinerante da ALPB em Patos está confirmada para o dia 23 – na próxima semana. Já houve sessões em Cajazeiras e Alagoa Grande, com baixa presença dos parlamentares.

 

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governador apresenta projetos de expansão do Porto de Cabedelo a embaixador e cônsul dos EUA

O governador João Azevêdo recebeu, nesta quarta-feira (23), no Porto de Cabedelo, a visita do embaixador dos Estados Unidos No Brasil, Todd Chapman, e da nova cônsul geral dos Estados…

Análise: PB não é só RC e Anísio. Lutas ferrenhas são travadas em todo o Estado

O curso da história não dá trégua. E isso é a fabulosa mágica da vida, a vida que nos faz seres humanos, únicos em todo o reino animal. Agora, buscando…