A Paraíba o tempo todo  |

Galdino revela que Cássio sofre pressão para romper há oito meses

 Depois das declarações do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), agora foi a vez do deputado licenciado e atual secretário do Governo (antiga Casa Civil), Adriano Galdino (PSB) declarar que ficará com o governador Ricardo Coutinho (PSB), caso haja rompimento da aliança com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).
Em entrevista ao programa Correio da Manhã na 98 FM, Adriano Gaudino revelou que o seu posicionamento foi relatado ao tucano oito meses atrás, quando de um almoço no restaurante Bananal em Campina Grande. Na oportunidade Adriano teria dito que como filiado ao PSB iria acompanhar o governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Desde aquele momento havia pressões de aliados do senador Cássio o estimulando a romper com Ricardo. Pedi a compreensão de todos, mas desde aquele momento disse a Cássio que ficaria com Ricardo, pois não faço jogo duplo”, afirmou Galdino. Segundo Galdino, Cássio há vem sofrendo pressões para romper a aliança com Ricardo Coutinho, há 8 meses. Pessoalmente, Galdino não acredita no racha.

Na última quinta-feira (13), o vice governador Rômulo Gouveia também afirmou que ficará com o governador Ricardo Coutinho (PSB) independente de qual seja o cenário das eleições, isto é, se Cássio manter a aliança com o governador ou não.

Na entrevista ao Programa Correio Debate, Rômulo Gouveia, assegurou que já tomou a sua decisão. Pré-candidato ao senado, ele depende da manutenção da aliança entre tucanos e socialistas, para manter o sonho de chegar ao Senado Federal. “Confirmo que qualquer que seja a definição ficarei com Ricardo. Eu acho que desde de 2010 que decidi apoiar a candidatura de Ricardo tenho sido extremamente correto no governo. O que tenho reivindicado é a presença do PSD e a minha candidatura de senador. Tenho reafirmado que a pretensão do PSD e minha é a candidatura ao Senado”, frisou.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe