A Paraíba o tempo todo  |

Galdino rebate especulações sobre disputar Senado na chapa de João, mas aponta: “Sempre fui lembrado”

“Eu sempre fui lembrado” a frase é do deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos) ao responder às especulações que dão conta de uma possível candidatura sua ao Senado, na chapa de João Azevêdo (PSB).

O parlamentar declarou anda, durante entrevista à rádio Correio FM, que já foi lembrado também para outros cargos como Conselheiro do Tribunal de Contas e para vice, o que o deixa envaidecido já que demonstra, segundo ele, que a sua maneira de fazer política está sendo aprovada.

“Eu sempre fui lembrado. Já fui lembrado para Conselheiro do Tribunal de Contas, para vice, agora para senador e isso é muito bom, me envaidece e me deixa feliz pois mostra que a maneira que eu faço política é uma maneira bem aceita pela maioria do povo paraibano. Uma maneira tranquila, serena, com muita humildade, com muito pé no chão e vontade de servir à Paraíba e aos paraibanos” declarou.

Galdino ainda acrescentou que apesar da lembrança a possibilidade não vem sendo discutida e que ele pretende continuar contribuindo com a chapa de João através do seu mandato de deputado estadual.

“O governador João vai ter uma chapa competitiva e será vitoriosa com toda a certeza para continuar esse trabalho fazendo a cada dia uma Paraíba melhor e mais justa para todos. Vamos conversar, dialogar e ver as condições para que a gente possa contribuir na condição de deputado estadual, que é essa a minha pretensão” concluiu.

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe