A Paraíba o tempo todo  |

Galdino realiza esforço concentrado na ALPB, mas confirma Emenda Impositiva apenas para o próximo semestre

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB) revelou na manhã desta terça-feira (18), que apesar da força tarefa que será realizada durante todo o dia com sessão com horário apenas para começar, um importante projeto ficará para ser apreciado apenas no próximo semestre: a Emenda Impositiva.

O motivo, segundo Galdino é o consenso que ele quer criar junto ao Executivo.

“Sobre a [Medida] Impositiva ainda estou buscando o conseso, é importante que seja aprovada mas que haja um consenso com o Executivo para que os serviços essenciais e o pagamento da folha não sejam prejudicados, então vamos buscar esse consenso que irá atender os deputados e também o governo do estado” disse.

Galdino disse entender ainda que o tema é uma questão nacional e que a Casa e o governador João Azevêdo (PSB) através do diálogo conseguirão chegar a um denominador comum.

“Nós entendemos que a emenda impositiva é uma questão nacional, nós já temos o Orçamento Impositivo no Congresso, mas vejo que o governador João é um homem do diálogo, da conversa, do convencimento, eu acho que ele vai entender que é bom para ele enquanto gestor ser o construtor dessa nova fase, desse novo diálogo com o parlamento, atendendo não só os deputados da base, mas da oposição. Isso vai marcar uma nova gestão e um novo comportamento de gestão” concluiu.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe