A Paraíba o tempo todo  |

Galdino reage a tentativa de filmagem de voto e impede uso de celular

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), determinou, no início da tarde desta sexta-feira (01) que os deputados da Casa não utilizassem o celular na cabine de votação para a eleição do segundo biênio para evitar a filmagem do voto. O socialista disse que recebeu a informação de que um grupo estaria articulando a filmagem para 'prestar contas' de suas posições políticas.

"Chegou a informação de que vocês combinaram filmar o voto. O voto é secreto e nós temos que preservá-lo. Isso é antiético, isso é antirrepublicano, e isso não está nos preceitos fundamentais do nosso partido, dessa forma eu peço aos senhores para não entrar na cabine com o celular", disse Galdino, que é um dos candidatos ao segundo biênio na Assembleia Legislativa da Paraíba.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe