A Paraíba o tempo todo  |

Galdino quer participação de João e RC na escolha da Mesa da ALPB

O deputado estadual Adriano Galdino, reeleito com votação expressiva pelo PSB, defendeu, durante esta segunda-feira (08), a participação não apenas dos 36 deputados eleitos nas eleições desse ano para escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas também a inserção do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do governador eleito, João Azevêdo (PSB), nas discussões.

“Eu acho que todos os 36 deputados eleitos da Casa sonham em ser presidente, mas isso é uma construção que não depende de mim. Vai depender do governador Ricardo, vai depender do governador eleito João Azevêdo, da base do governo, dos deputados tanto da situação quanto da oposição. Eu acho que não só eu, mas todos os 36 também entendem assim. Passa pelo consenso de todas as forças”, ressaltou.

Galdino é um dos cotados para ocupar o posto, todavia, não se lançou candidato, ainda, ressaltando que vai aguardar as conversações e a possibilidade de um consenso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe