O deputado estadual Adriano Galdino, reeleito com votação expressiva pelo PSB, defendeu, durante esta segunda-feira (08), a participação não apenas dos 36 deputados eleitos nas eleições desse ano para escolha da nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba, mas também a inserção do governador Ricardo Coutinho (PSB) e do governador eleito, João Azevêdo (PSB), nas discussões.

“Eu acho que todos os 36 deputados eleitos da Casa sonham em ser presidente, mas isso é uma construção que não depende de mim. Vai depender do governador Ricardo, vai depender do governador eleito João Azevêdo, da base do governo, dos deputados tanto da situação quanto da oposição. Eu acho que não só eu, mas todos os 36 também entendem assim. Passa pelo consenso de todas as forças”, ressaltou.

Galdino é um dos cotados para ocupar o posto, todavia, não se lançou candidato, ainda, ressaltando que vai aguardar as conversações e a possibilidade de um consenso.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bruno afirma ter apoio de vereadores de Romero para disputar PMCG

Prestes a se encontrar com o ex senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para discutir a sucessão municipal de 2020, o ex-deputado Bruno Cunha Lima, e atual secretário-chefe do Gabinete do…

Deputado critica Cartaxo por proibir Feira Agroecológica, em João Pessoa

O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) repudiou, nesta semana, a decisão da Prefeitura de João Pessoa que proibiu a realização da Feira Agroecológica do Ponto de Cem Réis, organizada por…