A Paraíba o tempo todo  |

Galdino põe panos quentes em tese de racha entre Veneziano e João e crava dupla unida em 2022: “MDB vai continuar na base”

Um dos nomes cotados para ocupar a vice de João Azevêdo nas eleições de 2022, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado estadual Adriano Galdino repercutiu a confusão que foi armada dentro do MDB estadual com relação a um possível racha entre a sigla e o governo, na tentativa de lançar o senador Veneziano como candidato ao governo em uma parceria inusitada com o ex-senador Cássio Cunha Lima e minimizou a movimentação.

Para ele, a tese de racha não cabe neste momento, já que qualquer partido da base pode tentar se lançar na chapa majoritária. Ele acredita que quando as eleições se aproximarem, os ânimos serão abrandados.

“Acho que qualquer partido político almeja disputar as eleições, não só proporcionais, como também majoritárias. Então o MDB também tem legitimidade para propor uma chapa, todavia acho que o partido está muito bem na base do governador João Azevêdo e a medida que as coisas vão chegando próximo ao período eleitoral, vão se ajustando e tenho certeza e convicção que o MDB vai continuar na base apoiando a reeleição de João” declarou.

As declarações de Galdino repercutiram em entrevista à Correio FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe