A Paraíba o tempo todo  |

Galdino parabeniza João por entrega de hospital em CG para combate à Covid

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou durante uma live realizada neste sábado (6) em suas redes sociais, a importância que o Hospital das Clínicas terá para a região de Campina Grande. Ele parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega do equipamento que vai ajudar no tratamento do coronavírus na Rainha da Borborema.

“É uma obra fantástica e eu fiquei muito admirado. Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que em menos de 40 dias transformaram uma construção abandonada em uma obra que ficou maravilhosa. Depois do covid-19 lá será uma maternidade que a região tá precisando demais”, resumiu.

Adriano destacou ainda a aquisição de câmeras termográficas para 22 cidades paraibanas, que medirão a temperatura das pessoas e reforçarão as ações de combate à covid-19 no estado.
“Nós já estamos com câmeras termográficas em 22 cidades para medir a temperatura das pessoas em uma ação muito forte do governo que com certeza trará resultado positivo para todos” concluiu.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe