O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou durante uma live realizada neste sábado (6) em suas redes sociais, a importância que o Hospital das Clínicas terá para a região de Campina Grande. Ele parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega do equipamento que vai ajudar no tratamento do coronavírus na Rainha da Borborema.

“É uma obra fantástica e eu fiquei muito admirado. Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que em menos de 40 dias transformaram uma construção abandonada em uma obra que ficou maravilhosa. Depois do covid-19 lá será uma maternidade que a região tá precisando demais”, resumiu.

Adriano destacou ainda a aquisição de câmeras termográficas para 22 cidades paraibanas, que medirão a temperatura das pessoas e reforçarão as ações de combate à covid-19 no estado.
“Nós já estamos com câmeras termográficas em 22 cidades para medir a temperatura das pessoas em uma ação muito forte do governo que com certeza trará resultado positivo para todos” concluiu.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em Campina, vereador utiliza Redes Sociais para promover empreendedores locais

Em meio à pandemia do coronavírus o fantasma da falência tem tirado o sono de muitos pequenos empreendedores. Foi justamente preocupado com esse drama que o vereador Olimpio Oliveira, da…

Opinião: a aliança do PRTB e PSL põe Eduardo Carneiro definitivamente na “busca” pela prefeitura de João Pessoa

O jornalista e teatrólogo Nelson Rodrigues ficou conhecido por suas obras. Isso é fato. Mas suas frases de efeito o eternizaram. Uma delas diz que “Ser bonita não interessa. Seja…