Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, destacou durante uma live realizada neste sábado (6) em suas redes sociais, a importância que o Hospital das Clínicas terá para a região de Campina Grande. Ele parabenizou o governador João Azevêdo e o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros pela entrega do equipamento que vai ajudar no tratamento do coronavírus na Rainha da Borborema.

“É uma obra fantástica e eu fiquei muito admirado. Quero aproveitar este momento e parabenizar ao secretário Geraldo Medeiros e o governador João Azevêdo, que em menos de 40 dias transformaram uma construção abandonada em uma obra que ficou maravilhosa. Depois do covid-19 lá será uma maternidade que a região tá precisando demais”, resumiu.

Adriano destacou ainda a aquisição de câmeras termográficas para 22 cidades paraibanas, que medirão a temperatura das pessoas e reforçarão as ações de combate à covid-19 no estado.
“Nós já estamos com câmeras termográficas em 22 cidades para medir a temperatura das pessoas em uma ação muito forte do governo que com certeza trará resultado positivo para todos” concluiu.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Efraim Filho diz que reforma tributária é a principal agenda econômica do Brasil em 2021

O deputado federal Efraim Filho, que é líder do DEM na Câmara, em Brasília, afirmou que o principal tema da agenda econômica do país neste ano de 2021 é a…

Mesmo com afastamento do PSD do Governo Federal, Romero defende reeleição de Bolsonaro

Apesar do distanciamento do PSD Nacional do governo Bolsonaro, na Paraíba, o presidente estadual da legenda, o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) já avisou que vai continuar defendendo a reeleição do…