Por pbagora.com.br

 O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB) respondeu nesta segunda-feira (14), após uma reunião com o governador Ricardo Coutinho (PSB), sobre as polêmicas envolvendo a possibilidade de vir assumir uma pasta no Governo do Estado, após o término do seu mandato como presidente da Casa de Epitácio Pessoa no ano que vem. Galdino negou que esteja articulando vir a integrar a equipe do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas que havendo o convite do gestor estudará a proposta.

Essa semana, a mídia paraibana destacou que o deputado socialista poderia vir a ocupar a partir de 2017 a Chefia de Gabinete do Governador ou a Secretaria de Articulação Municipal.

“Sinceramente eu não fui chamado pelo Governo sobre essa possibilidade. Eu já fui secretário de Governo de diversas pastas e se no momento oportuno, aparecer tal possibilidade, irei analisar tal proposta”, disse o parlamentar.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defesa de RC aponta distorções nos áudios que lastrearam a denúncia contra ex-governador

Vai e volta o tema ‘Calvario’, retorna na vida do ex-governador e candidato à prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, do PSB. Desde o início da chamada Operação Calvário, Coutinho…

Agenda de candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa atividade nesta sexta

A agenda dos candidatos a prefeito de João Pessoa tem intensa agenda nesta sexta-feira (30). Caminhadas, entrevistas, encontros e gravação para o guia eleitoral marcam a agenda dos prefeitáveis da…