A Paraíba o tempo todo  |

Galdino não vê legitimidade em afastamento de Dilma

Adriano Galdino diz que não há legitimidade para afastamento de Dilma Rousseff e pede união da classe política “Momento é difícil!”

O presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (PSB) concedeu entrevista ao PB Agora nesta quarta, 31, e definiu como um momento ‘dificil’ a consolidação do afastamento da presidenta Dilma Rousseff (PT) por parte do Senado Federal.

“Eu desejo que ela (Dilma) tenha muita força para superar esse momento tão difícil, só sabe o que ela está passando hoje quem já foi cassado, o presidente Collor também passou por essa mesma agonia compreende o que a presidenta Dilma está passando”, explicou.

Segundo Galdino o momento é de respeitar o desejo da maioria dos senadores, onde é fundamental pensarmos na união da classe política.

“Como cidadão não vejo motivos para dar segurança a esse ato de afastamento da presidenta Dilma, mas aconteceu, está dentro da democracia. Vamos agora nos unir para fazer um Brasil melhor e mais justo para todos”, declarou.

RC INCONFORMADO: O governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) usou seu perfil no Twitter para demonstrar sua insatisfação em relação ao impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT) na tarde desta quarta-feira (31). Ricardo, que sempre declarou publicamente seu apoio a Dilma, também nunca escondeu seu posicionamento contrário a saída da, agora, ex-presidente.

Em sua postagem, Ricardo Coutinho escreveu: “Minha solidariedade à jovem democracia brasileira. Meu inconformismo a tudo que busque golpear essa frágil construção que tanto custou ao BR”.Durante todo o processo do impeachment em Brasília, o socialista esteve inclusive no lado oposto a posição adota pelo seu partido, que apoiou a retirada da então presidente Dilma. A petista, que já estava afastada do Governo Federal desde a abertura do processo do impeachment, foi deposta integralmente no início da tarde de hoje após votação no Senado, onde 81 senadores votaram, entre os quais 61 optaram pela saída de Dilma.

 

Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe