O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nesse fim de semana, não descartou a possibilidade de ampliar o prazo de suspensão das atividades presenciais. A Assembleia também adotou, no último dia 00, a medida de isolamento social como forma de prevenir servidores, parlamentares, jornalistas e a população da contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19).

Galdino usou seu perfil numa rede social para se posicionar a favor das medidas de distanciamento social e parabenizou o governador João Azevêdo pela ampliação do período de isolamento em todo o estado até o dia 19. O chefe do Legislativo destacou que a Casa de Epitácio Pessoa deverá permanecer fechada por igual período. “A Assembleia também irá prorrogar até este dia [19] seus trabalhos na sede, vamos acompanhar a decisão do Governo do Estado”, afirmou Adriano.

A Assembleia suspendeu suas atividades desde o dia 19 de março e voltaria aos trabalhos no dia 2 de abril. No entanto, devido à pandemia da Covid-19, o presidente prorrogou o período de isolamento até o dia 10. Com o anúncio feito pelo presidente, a Casa deve permanecer fechada pelo menos até o próximo dia 19.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: em pronunciamento polêmico, filho do presidente diz que haverá “ruptura institucional” no Brasil

Em live intitulada Nunca deixe um ditador calar a sua voz e organizada pelo blogueiro Allan dos Santos — que foi um dos alvos da operação contra fake news —,…

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…