A Paraíba o tempo todo  |

Galdino minimiza reação de Tião a acordo sobre presidência da ALPB e avisa que vai procurar eleitos

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) evitou polemizar – em entrevista nesta segunda-feira (25) ao programa Arapuan Verdade – a reação do deputado estadual Tião Gomes (PSB) ao acordo sobre a eleição da presidência da Casa Epitácio Pessoa para próxima legislatura.

Segundo o parlamentar, no momento oportuno, que pode ser logo após o segundo turno do pleito, ele procurará todos os parlamentares eleitos para dialogar e buscar consenso através de uma candidatura que possa unir o parlamento.

“Eu acho que essa discussão, o momento oportuno para ela, é após as eleições e acho que até após o 2º turno. Então após as eleições não tenham dúvida que eu vou procurar Tião, vou procurar os eleitos, para a gente conversar, dialogar e buscar uma candidatura que possa unir a Casa”, pontuou.

Nesta manhã, também em entrevista ao Arapuan Verdade, o deputado Tião Gomes voltou a ratificar sua intenção de disputar o comando do legislativo paraibano, caso reeleito, independentemente da vontade do governador João ou de qualquer outro aliado.

“Eu sou candidato com João querendo ou João não querendo, Adriano querendo ou não querendo, Efraim querendo ou não, se eu ganhar a campanha claro, mas eu ganhando serei candidato, até porque eu estou na vez, estou maduro”, disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe