O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (PSB) teve que fazer uma chamada no início da sessão desta terça-feira (09) para confirmar a presença de todos os parlamentares em plenário no momento da votação das pautas.

O parlamentar declarou que estava se sentindo de volta à escola primária por conta da necessidade de verificar um a um os nomes daqueles que estão presentes na sessão.

“Infelizmente vai ter que ser assim agora, estou me sentindo de volta à escola” disse.

Dentre os 36 parlamentares, cerca de 4 justificaram a falta por estarem participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília e os deputados Tovar Correia Lima e Caio Roberto que não apresentaram justificativa terão até o final da sessão para o fazê-lo, caso contrário terão o ponto cortado e consequentemente a diminuição no salário.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: ao tentar calar Sheherazade, Silvio Santos e Bolsonaro mostram que livre expressão os incomoda

Sempre que dialogo com Rachel Sheherazade, inevitavelmente surge um tema recorrente. A disciplina optativa de Teatro, ministrada pelo mestre Everaldo Vasconcelos. Colegas de classe, decidimos nos matricular para cumprir a…

“Não brinco de ser candidato”, diz Raoni ao descartar sair da disputa

Descartando qualquer possibilidade de dar ‘marcha ré’, na sua pretensão de disputar a prefeitura de João Pessoa, nas eleições deste ano, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes…