O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino (PSB) teve que fazer uma chamada no início da sessão desta terça-feira (09) para confirmar a presença de todos os parlamentares em plenário no momento da votação das pautas.

O parlamentar declarou que estava se sentindo de volta à escola primária por conta da necessidade de verificar um a um os nomes daqueles que estão presentes na sessão.

“Infelizmente vai ter que ser assim agora, estou me sentindo de volta à escola” disse.

Dentre os 36 parlamentares, cerca de 4 justificaram a falta por estarem participando da Marcha dos Prefeitos em Brasília e os deputados Tovar Correia Lima e Caio Roberto que não apresentaram justificativa terão até o final da sessão para o fazê-lo, caso contrário terão o ponto cortado e consequentemente a diminuição no salário.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputada estadual exonera assessor acusado de assédio

A deputada estadual Doutora Paula (PP) exonerou um de seus assessores, após ele ser acusado de assédio sexual e de divulgar nas redes um vídeo íntimo da mulher assediada. O…

Novos diretores dos hospitais Metropolitano e de Mamanguape assumem hoje

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse a imprensa que nesta segunda-feira (14) os interventores nomeados para os hospitais Metropolitano, em Santa Rita e o Regional, em Mamanguape, assumem…