A Paraíba o tempo todo  |

Galdino exalta parceria com o Governo e compromisso de João

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou se sentir “honrado e feliz de fazer parte da base de um Governo que pensa e planeja a Paraíba, e constrói a cada dia um Estado melhor e mais justo para todos”. A fala do presidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando Galdino agradeceu a mensagem do governador João Azevêdo ao Poder Legislativo, durante sessão preparatória para abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura.

“A sua fala muito firme e muito forte mostra o compromisso que Vossa Excelência tem com a Paraíba e com os paraibanos”, declarou Galdino.

O presidente agradeceu também a presença dos representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Defensoria Pública, Tribunal de Contas (TCE-PB) e Ministério Público Estadual (MPPB) e ressaltou a importância da participação dos deputados de situação e de oposição na sessão remota.

“Isso faz parte da democracia. A Mesa Diretora e todos os parlamentares estão juntos com um propósito único de fazer uma Paraíba melhor para todos os paraibanos”, afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe