Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, afirmou se sentir “honrado e feliz de fazer parte da base de um Governo que pensa e planeja a Paraíba, e constrói a cada dia um Estado melhor e mais justo para todos”. A fala do presidente aconteceu na manhã desta terça-feira (2), quando Galdino agradeceu a mensagem do governador João Azevêdo ao Poder Legislativo, durante sessão preparatória para abertura dos trabalhos da 19ª Legislatura.

“A sua fala muito firme e muito forte mostra o compromisso que Vossa Excelência tem com a Paraíba e com os paraibanos”, declarou Galdino.

O presidente agradeceu também a presença dos representantes do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB), Defensoria Pública, Tribunal de Contas (TCE-PB) e Ministério Público Estadual (MPPB) e ressaltou a importância da participação dos deputados de situação e de oposição na sessão remota.

“Isso faz parte da democracia. A Mesa Diretora e todos os parlamentares estão juntos com um propósito único de fazer uma Paraíba melhor para todos os paraibanos”, afirmou.

PB Agora

Notícias relacionadas

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…

Roberto Paulino confirma intenção do MDB em se alinhar ao Governo João

Há uma inclinação do MDB da Paraíba para se aliar ao Cidadania do governador João Azevêdo. A informação é do presidente interino da legenda, o ex-governador Roberto Paulino (MDB), que…