O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto já está consumado.

“Que crise, não tem mais crise não. Está tudo light, tudo resolvido. Eu não estou mais preocupado com a crise do PSB não”, disse.

Segundo o parlamentar, as preocupações agora estão voltadas para a governabilidade da gestão João Azevêdo. Ele disse que assim como garantiu a Ricardo Coutinho (PSB), na época em que era presidente, condições de governar, fará isso também por João.

“Agora eu estou mais preocupado com a governabilidade do governador João Azevêdo. Quando eu fui presidente eu tive a oportunidade de dar essa governabilidade ao ex-governador Ricardo e agora, presidente mais uma vez, estou preocupado em dar governabilidade a João para que ele possa implementar suas políticas públicas e construir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, arrematou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja traz que Governo Bolsonaro vasculha contratos da Globo com celebridades

A coluna Radar da revista Veja, trouxe na sua coluna desta sexta-feira (17), que  alvo de ameaças de Jair Bolsonaro, a Globo está no centro de uma forte fiscalização da…

Análise: no desespero, poucos ficam e a delação é moeda de troca para o “canibalismo” no reino “Girassol”

O grande Coliseu foi finalmente edificado. Na platéia do espetáculo, nobres e plebeus sedentos para ver batalhas presentes e vindouras. Respeitando as classes sociais, povo de um lado, “semideuses” do…