O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto já está consumado.

“Que crise, não tem mais crise não. Está tudo light, tudo resolvido. Eu não estou mais preocupado com a crise do PSB não”, disse.

Segundo o parlamentar, as preocupações agora estão voltadas para a governabilidade da gestão João Azevêdo. Ele disse que assim como garantiu a Ricardo Coutinho (PSB), na época em que era presidente, condições de governar, fará isso também por João.

“Agora eu estou mais preocupado com a governabilidade do governador João Azevêdo. Quando eu fui presidente eu tive a oportunidade de dar essa governabilidade ao ex-governador Ricardo e agora, presidente mais uma vez, estou preocupado em dar governabilidade a João para que ele possa implementar suas políticas públicas e construir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, arrematou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dra. Paula não consegue licença médica de 121 dias e Jane Panta não assume

A junta médica da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), frustrou os planos da suplente Jane Panta (Progressistas) de assumir a cadeira da deputada titular Dra. Paula (Progressistas) que havia solicitado…

Opinião: Eliza estimula suicídio e recrimina discussão sobre violência contra mulher

O cuidado quando se escreve sobre algo ou alguém requer, antes de tudo, certa parcialidade, pois entendo que ser imparcial por completo é algo fantasioso e humanamente impossível de ser…