A Paraíba o tempo todo  |

Galdino sepulta crise no PSB e diz que foco agora é a governabilidade

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) colocou uma pedra na crise que ainda assola o PSB e avisou, durante entrevista nesta quarta-feira (18), que o assunto já está consumado.

“Que crise, não tem mais crise não. Está tudo light, tudo resolvido. Eu não estou mais preocupado com a crise do PSB não”, disse.

Segundo o parlamentar, as preocupações agora estão voltadas para a governabilidade da gestão João Azevêdo. Ele disse que assim como garantiu a Ricardo Coutinho (PSB), na época em que era presidente, condições de governar, fará isso também por João.

“Agora eu estou mais preocupado com a governabilidade do governador João Azevêdo. Quando eu fui presidente eu tive a oportunidade de dar essa governabilidade ao ex-governador Ricardo e agora, presidente mais uma vez, estou preocupado em dar governabilidade a João para que ele possa implementar suas políticas públicas e construir uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos”, arrematou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe