A Paraíba o tempo todo  |

Galdino enterra imbróglio para Republicanos ocupar vice e diz que objetivo agora é unir forças para reeleição de João

Adriano Galdino – presidente da ALPB

“Isso é coisa do passado”. Foi assim que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, tratou o imbróglio para o Republicanos ocupar a vice na chapa de João Azevêdo (PSB), destacando que agora o objetivo é unir forças para a reeleição do governador.

Conforme o parlamentar, o Republicanos acatou a indicação de Lucas Ribeiro (Progressistas) para composição da chapa, o que demonstra, mais uma vez, a lealdade da sigla com a gestão estadual.

“Entendíamos à época e entendemos que nós do Republicanos poderíamos agregar muito mais na chapa de que o atual companheiro Lucas, mas isso é coisa do passado. O importante agora é unir forças para que possamos reeleger o governador João e que ele possa continuar esse trabalho construindo a cada dia uma Paraíba melhor e mais justa para todos”, pontuou. As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (27).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe