A Paraíba o tempo todo  |

Galdino engrossa coro contra fala de Cabo Gilberto e a favor da democracia

Durante a sessão desta terça-feira (10) na Assembleia Legislativa da Paraíba, o presidente da Casa, Adriano Galdino, rechaçou as declarações recentes do deputado Cabo Gilberto contra o STF e engrossou o coro em favor da democracia e contra a postura do parlamentar.

Galdino destacou que no período militar, exaltado pelo Cabo, havia muita falta de liberdade e apreensão.

“É uma fala dele isolada, não representa a Casa e não representa a Mesa diretora da Casa. O nosso bem maior enquanto cidadão é a nossa democracia e juramos todos nós, deputados, deputadas, defender a democracia e o juramento que fizemos enquanto deputado. Defender a nossa democracia que é nosso bem maior. Só sabe o período negro do golpe de 64 quem viveu e da falta de liberdade que existia naquela época. Eu peguei o final do período militar e lembro o quanto nós éramos vigiados e quanto vivemos apreensivos sem nenhuma liberdade” disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe