A Paraíba o tempo todo  |

Avante corre por fora para garantir vaga na chapa de João em 2022

Nesta quinta-feira dia 08, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, declarou durante entrevista à Rádio Correio FM, que o Avante, partido ao qual ele irá se filiar após a abertura da janela partidária, irá trabalhar para demonstrar à base do governador João Azevêdo e ao próprio Chefe do Executivo Estadual, que possui, segundo ele, os melhores nomes para a disputa na majoritária no ano que vem.

Adriano disse ainda que fica muito feliz em ser lembrado pelos correligionários e aliados políticos para disputar uma das vagas.

O parlamentar frisou entretanto que o agrupamento de João possui diversas frentes e que todos merecem estar na chapa.

“Fico muito satisfeito que sou sempre lembrado pra tudo. Estou muito feliz com essa lembrança, até porque estamos em um agrupamento que tem à frente o governador João Azevêdo, mas esse agrupamento tem várias frentes como o Avante que é composta por 5 deputados, o Democratas que tem à frente o deputado Efraim, temos o PP que está se juntando ao grupo do governador, que tem à frente o deputado Aguinaldo, tem o PRB que tem à frente Hugo Motta e o prefeito de Patos, Nabor, então todos esses atores e partidos políticos que compõem a base, o próprio PT que também compõe a base, todos eles merecem estar na chapa majoritária, mas só são duas vagas, então a pessoa que vai conseguir essa indicação será fruto de um diálogo, de um trabalho, convencimento e articulação política e nós queremos estar nesse trabalho de convencimento e queremos mostrar para o governador e para a base política que hoje, o Avante tem e dispõe dos melhores nomes para compor a chapa majoritária” pontuou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe