A Paraíba o tempo todo  |

Galdino elege dois requisitos primordiais na definição da nova casa partidária

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) ratificou, em entrevista, a intenção de deixar os quadros do PSB paraibano assim que for aberta uma janela partidária, mas, na nova Casa, dois requisitos devem ser cumpridos – que ele se filie em uma nova agremiação para presidir o partido e que ele confie no presidente nacional da sigla.

O objetivo, conforme Galdino, é fugir de futuras ‘pegadinhas’ com promessas que não sejam cumpridas.

“Que eu vou sair do PSB já é certo, e o critério para entrar em uma nova sigla é que eu seja presidente e que eu confie no presidente nacional. Estive com os presidentes nacionais do Avante e do PRB. Estou conversando com as direções nacionais e só entro em algum partido se for pra eu ser presidente, até porque eu tenho medo de pegadinha. Eu sou um cara que gosta de cumprir compromisso, mas eu já tenho sofrido com isso das pessoas prometerem e não cumprirem comigo”, desabafou

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe