Por pbagora.com.br

O deputado Adriano Galdino (PSB) foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER) nesta terça-feira (18) no Teatro Pedra do Reino, em João Pessoa, durante a solenidade que reuniu os candidatos eleitos no último pleito eleitoral. De acordo com Adriano ele fará valer a vontade dos mais de 45 mil eleitores que votaram nele e continuará lutando por uma Paraíba melhor e mais justa para todos seguirá cada vez mais forte!

Mesmo sendo a terceira vez que é eleito para a Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano destacou que este é um momento muito especial. “Estou muito feliz em chegar neste momento pela terceira vez e sempre com votações mais expressivas que demonstram a aprovação do nosso mandato, por isso prometo que farei por merecer esta confiança. Na atual legislatura além de ter sido presidente da ALPB , fui secretário estadual na melhor gestão pública do Brasil : governo Ricardo Coutinho", disse.

Após conceder entrevistas e cumprimentar os presentes e ser diplomado, o deputado Adriano Galdino comemorou a diplomação junto aos familiares e amigos.

O ato de diplomação contou com a participação dos 35 deputados estaduais eleitos, mais 12 deputados federais, o governador eleito, João Azevêdo (PSB); a vice, Lígia Feliciano (PDT) e os senadores eleitos Daniella Ribeiro (PP) e Veneziano Vital (PSB).

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000