Em depoimento ontem (06) a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), fez questão de deixar claro seu apoio ao pacto de governabilidade em defesa dos interesses da Paraíba, proposta na abertura dos trabalhos legislativos pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

O presidente da ALPB disse concordar com o governador João Azevêdo no que diz respeito à necessidade de um pacto de governabilidade para o Estado. “Isso não é importante somente para enfrentar as dificuldades, como também porque é fundamental e constitucional na relação entre os poderes”, disse.

Galdino também opinou sobre projeto do governo que trata da PB-Saúde, que segundo ele já pode ser votado na próxima semana. “Acho que esse projeto é quase consensual aqui na Casa e não deve enfrentar problemas para a aprovação”, afirmou o deputado. Já ao opinar sobre a reforma da Previdência, o presidente da Assembleia explicou que essa ainda deve ser tema de alguns debates para depois chegar às comissões, e que essa tramitação deve levar a discussão e votação em plenário para o começo do próximo mês.

Entenda- O governador João Azevêdo (Cidadania) propôs, ontem, em seu pronunciamento na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, um pacto de governabilidade em defesa dos interesses da Paraíba.  “O Poder Executivo necessita da compreensão do Poder Legislativo para que haja esse pacto em defesa da governabilidade”, disse João.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano pondera sobre convites para voltar ao MDB: “Não vou me precipitar”

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) revelou na tarde desta sexta-feira (28) em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoas que tem recebido convites não apenas de…

Vené descarta constranger Azevêdo por apoio a Ana na disputa pela PMCG: “Confio no sentimento de amizade”

O senador Veneziano Vital do Rêgo, em entrevista concedida nesta quinta-feira (27), garantiu que não irá interferir na escolha de um candidato para a Prefeitura Municipal de Campina Grande ou…