A Paraíba o tempo todo  |

Galdino defende Bolsonaro de críticas, mas diz que presidente “Não ajuda”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que recentemente se posicionou contrário ao voto de repúdio ao presidente Bolsonaro (PSL), proposto pela deputada estadual Estela Bezerra (PSB), criticou na última quarta-feira (30), a postura de certos setores da imprensa em relação ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). “A imprensa tem que acabar com essa coisa de, se pagar fala bem; se não pagar, fala mal”, disse.

Galdino lembrou a frase do humorista Juca Chaves dando conta de que “a imprensa brasileira é tão séria que, quando a gente paga, ela diz a verdade. Isso precisa acabar. A imprensa precisa respeitar a imagem do presidente porque a imagem do presidente é a imagem do Brasil, da instituição Brasil”.

Porém o presidente da ALPB reconheceu as gafes do atual chefe do executivo nacional: “ É claro que ele (Bolsonaro) também não ajuda. Diz muitas besteiras e, nesse caso, precisa igualmente se policiar e agir com mais trato com as pessoas”, pontoou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe