Por pbagora.com.br

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares na sessão extraordinária desta quarta-feira (12) que escolherá o novo vice-presidente da ALPB.

0 cargo está vago desde a morte do deputado Genival Matias ocorrida no mês de julho.

De acordo com Adriano Galdino, em entrevista à Rádio Correio, Felipe é um bom nome e sua postulação é reforçada pelo fato de que regimentalmente o cargo deve ser ocupado por algum parlamentar do Avante.

“É um bom nome, até porque também tem uma questão regimental, porque na proporcionalidade da Mesa esse espaço coube ao Avante” explicou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Visitas, gravações para o guia e entrevistas marcam agendas candidatos a prefeito de JP nesta terça

Uma agenda intensa dos prefeitáveis de João Pessoa. Visitas, entrevistas, reuniões com equipes de campanha, encontros virtuais e gravação para o guia eleitoral, marcam a agenda dos candidatos a prefeitos…

Ruy garante 5 mil vagas de creches para crianças a partir de fevereiro

O candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro, quer reduzir o deficit de mais de vinte mil vagas nas creches da cidade. Enquanto as novas creches são construídas, Ruy…