A Paraíba o tempo todo  |

Galdino declara que nome de Felipe Leitão para vice-presidência da ALPB deve ser consenso

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), declarou nesta terça-feira (11) que o nome do colega de Casa, Felipe Leitão (Avante) deve ser consenso entre os parlamentares na sessão extraordinária desta quarta-feira (12) que escolherá o novo vice-presidente da ALPB.

0 cargo está vago desde a morte do deputado Genival Matias ocorrida no mês de julho.

De acordo com Adriano Galdino, em entrevista à Rádio Correio, Felipe é um bom nome e sua postulação é reforçada pelo fato de que regimentalmente o cargo deve ser ocupado por algum parlamentar do Avante.

“É um bom nome, até porque também tem uma questão regimental, porque na proporcionalidade da Mesa esse espaço coube ao Avante” explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe