A Paraíba o tempo todo  |

Galdino confirma novos cortes na folha: "Não há outra saída"

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) revelou que a Casa vem passando por uma crise financeira preocupante.

Segundo Galdino ele recorrerá ao governo do Estado na tentativa de ampliar o valor do repasse do duodécimo, já que este ano foi menor que o de 2015 e que isso compromete inclusive o pagamento da folha de pessoal.

Ele lembrou ainda que foram feitos cortes nos gabinetes dos deputados estaduais, mesmo sob reclamações. “Mas não temos outra saída. Temos que ter a consciência que a situação é difícil e temos que cortar em todos os lugares, inclusive nos gabinetes dos deputados”, destacou.

Galdino informou ainda que os deputados também sofreram cortes nos seus gabinetes.

“A última folha da gestão passada foi menor que o duodécimo. Tivemos um corte substancial e estamos diminuindo esse corte para adequar as despesas da folha com a receita da Casa. Amanhã temos uma negociação com o sindicato e a associação nesse sentido. Os deputados também tiveram cortes em seus gabinetes mesmo sob reclamações” revelou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe