“Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base. Vai acabar com essa questão de receber G-10 e Blocão. Vai receber todo mundo. Na cabeça do governador, todos são da base, todos são do governo”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (22) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) ao destacar o fim da divisão das reuniões do governador com a base aliada no legislativo estadual.

Segundo Galdino, o encontro desta manhã deu o clima de sintonia entre os governistas. A partir de agora, além de todas as reuniões contarem com a presença de todos os integrantes da situação, elas também serão rotineiras.

 “Foi excelente a reunião do governador com parte da base, o chamado Blocão. Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base”, emendou.

Na última quinta-feira (16), o governador João Azevêdo recebeu o G-10, a exemplo do que aconteceu nesta quarta-feira (22), com o chamado Blocão. Nas duas oportunidades, a avaliação dos participantes foi positiva para sustentação do governo no legislativo.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cartaxo continua “patinando” na escolha do nome que vai apoiar por falta de opção e iniciativa

O rei está morto? Ainda não, mas seus conselheiros pretendem matá-lo o quanto antes. Assim é o que passa para a sociedade as estratégias suicidas do prefeito de João Pessoa,…

Galdino não vê necessidades de CPI da Calvário e reafirma confiança em deputados citados

Próximo ao retorno das atividades parlamentares na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o presidente do Legislativo estadual, Adriano Galdino (PSB), reafirmou sua confiança nos deputados citados na Operação Calvário, do…