A Paraíba o tempo todo  |

Galdino confirma fim de divisão na base aliada na ALPB

“Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base. Vai acabar com essa questão de receber G-10 e Blocão. Vai receber todo mundo. Na cabeça do governador, todos são da base, todos são do governo”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (22) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) ao destacar o fim da divisão das reuniões do governador com a base aliada no legislativo estadual.

Segundo Galdino, o encontro desta manhã deu o clima de sintonia entre os governistas. A partir de agora, além de todas as reuniões contarem com a presença de todos os integrantes da situação, elas também serão rotineiras.

 “Foi excelente a reunião do governador com parte da base, o chamado Blocão. Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base”, emendou.

Na última quinta-feira (16), o governador João Azevêdo recebeu o G-10, a exemplo do que aconteceu nesta quarta-feira (22), com o chamado Blocão. Nas duas oportunidades, a avaliação dos participantes foi positiva para sustentação do governo no legislativo.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe