“Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base. Vai acabar com essa questão de receber G-10 e Blocão. Vai receber todo mundo. Na cabeça do governador, todos são da base, todos são do governo”. A declaração foi dada nesta quarta-feira (22) pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino (PSB) ao destacar o fim da divisão das reuniões do governador com a base aliada no legislativo estadual.

Segundo Galdino, o encontro desta manhã deu o clima de sintonia entre os governistas. A partir de agora, além de todas as reuniões contarem com a presença de todos os integrantes da situação, elas também serão rotineiras.

 “Foi excelente a reunião do governador com parte da base, o chamado Blocão. Ficou acertada que a partir da próxima reunião acontecerá com todos da base”, emendou.

Na última quinta-feira (16), o governador João Azevêdo recebeu o G-10, a exemplo do que aconteceu nesta quarta-feira (22), com o chamado Blocão. Nas duas oportunidades, a avaliação dos participantes foi positiva para sustentação do governo no legislativo.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PL de Vené proíbe taxa diferenciada por curso em inscrição para vestibular

Comissão do Senado aprova projeto de Veneziano que proíbe taxa diferenciada por curso, em inscrição para vestibular A Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal (CE) aprovou o…

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…