A Paraíba o tempo todo  |

Galdino comemora sanção do ‘passaporte da vacina’ e diz que lei beneficiará segurança, saúde e economia da PB

Foto: divulgação / ALPB

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, comemorou a sanção da lei de sua autoria, em parceria com o deputado estadual Hervázio Bezerra, do chamado ‘passaporte da vacina’. Para Galdino, o passaporte irá beneficiar as áreas da segurança, saúde e economia do estado.

“É uma lei que vai trazer muitos benefícios porque vai dialogar com a segurança, com a saúde pública e também com a economia, trazendo frutos para todas as três áreas. Ela vai encorajar as pessoas a frequentar os ambientes públicos porque as pessoas vão ficar sabendo que ao irem a um local, só terá gente vacinada”, comentou.

A lei aprovada impõe restrições de acesso àqueles que se negarem a tomar a vacina contra a covid-19 estarão impedidas de frequentar bares, restaurantes, casas de shows, boates, entre outros ambientes de lazer.

Cabo Gilberto vacinado

Adriano Galdino comentou, ainda, sobre a vacinação do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL). O presidente disse que o parlamentar “criou juízo”, mas que ainda está impedido de entrar na Casa Legislativa até tomar a 2ª dose da vacina.

“Ele invadiu a Assembleia por duas vezes, agora criou juízo e tomou a vacina, mas ainda não está autorizado a entrar na Assembleia, só quem toma as duas doses”, concluiu.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe