A Paraíba o tempo todo  |

Galdino avisa que nem todos os apoiadores de João votam em Lula, mas tranquiliza: “São todos bem vindos”

Apesar de ser um eleitor declarado do ex-presidente Lula (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), deixou claro, durante entrevista neste final de semana, que nem todo aliado do governador João Azevêdo (PSB) votará no petista. Segundo ele, ainda assim, serão todos bem vindos.

Galdino explicou que hoje a maior preocupação da base aliada é com a reeleição do governador João Azevêdo, e por isso, não fará resistência a aliados, a exemplo do deputado Julian Lemos (União Brasil) e Efraim Filho (União Brasil) que defendem outras correntes ideológicas para presidência da República.

“Com toda certeza [palanque com o PT], Lula sabe do peso político de João e todos os seus aliados. Com certeza Lula estará também no palanque de João Azevêdo. Agora é bom que fique claro que existem outros companheiros que estão com João na Paraíba que tem outros candidatos a presidente, e eles são bem-vindos. Nem todos que votam com João, votam somente com Lula. A nossa preocupação maior é com a reeleição de João”, avisou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe