Na sessão ordinária da última segunda-feira (17), os deputados se reuniram na parte da tarde para vencer a pauta antes do recesso parlamentar previsto para o dia 20, quando deverão também votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias. Dentre as sugestões debatidas no plenário, surgiu uma do deputado estadual Nabor Wanderley (Republicamos) no qual defendia a transferir no próximo semestre as sessões da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o horário da tarde, como já é realizada na assembleia do estado de Mato Grosso.
A proposta segundo o presidente da ALPB o deputado Adriano Galdino (PSB) deve ser levada a analise na Casa no segundo semestre deste ano, mas com uma grande possibilidade de não ser levada adiante pelos seus colegas parlamentares.
“Pelas expressões, eu vi tanta careta aqui que acho que tu, deputado Nabor, perdesse essa”, disse Galdino em resposta a Nabor.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Fico com os dois”, diz Jeová Campos ao driblar preferências sobre crise no PSB

A crise interna do PSB paraibano vem dividindo os filiados por todo o estado. Muitos já se posicionaram favoráveis ao governador João Azevêdo (PSB) e outros ao ex-governador Ricardo Coutinho…

Hervázio Bezerra sinaliza que pode deixar PSB se João Azevêdo sair da sigla

O Partido Socialista Brasileiro deverá perder três nomes de peso devido a disputa interna pelo comando do partido, e que colocaram o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo…