A Paraíba o tempo todo  |

Galdino apresentará na próxima 3ª novo modelo administrativo da ALPB

Em entrevista à imprensa paraibana o presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino (PSB), disse está ultimando os preparativos para na próxima terça-feira (14), apresentar aos deputados estaduais logo após o término da sessão a apresentação do novo modelo administrativo da Casa.

“Estamos trabalhando na elaboração dessa proposta há algum tempo. Também pegamos modelos de outras Assembleias que fizeram suas reformas para incrementar na nossa. Acredito que isso será um grande marco da nossa gestão e irá dar a cada um de nós a tranquilidade que precisamos ter para exercer o nosso mandato como deputado estadual”, disse Galdino.

A reforma administrativa da Casa segundo Galdino vai ter como base o modelo da Câmara Federal que é aprovada pela Justiça Federal, Pela Advocacia Geral da União (AGU), Ministério Público Federal (MPF), pela Procuradoria Geral da República (PGR), pelos organismos e órgãos controladores. Na ALPB o projeto da reforma administrativa vem sendo comandada pelo procurador da ALPB, Newton Vita, com a ajuda do ex-deputado federal e atual deputado estadual Wilson Filho (PTB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe