A Paraíba o tempo todo  |

Galdino aposta em apoio de João Azevêdo a Lula: “Caminho natural”

Em âmbito nacional o Cidadania já declinou da postulação do apresentador Luciano Huck rumo à presidência da República nas eleições de 2022. A preço de hoje não tem um nome de peso para colocar como terceira via na disputa. Se continuar assim, o cenário segue favorável às pretensões do ex-presidente Lula (PT), que tem simpatizantes da sua postulação filiados ao partido, a exemplo do governador João Azevêdo (Cidadania), que já revelou não ter dificuldade em apoiar o petista.

O mesmo entendimento é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), que disse que, diante das opções postas, até agora, o melhor caminho é apoiar o petista. Para ele, esse também será o entendimento do governador do estado.

“Eu acredito que sim (que é o caminho natural) diante das opções postas, eu acredito que o governador João, quando esgotar o diálogo dentro do seu partido, o caminho dele é apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, pontuou.

Apesar de ainda estar filiado ao PSB, Galdino é aclamado hoje como presidente de horna do Avante na Paraíba, e assim que for aberta a janela partidária mudará de partido, levando seu bloco também para base do ex-presidente Lula em 2022.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe