Em entrevista nesta terça-feira (18), o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB) disse desconhecer a existência de um suposto  novo pedido de impeachment contra o governador João Azevêdo (Cidadania), dessa vez sem a presença da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) na peça.

“Eu não estou sabendo dessa história”, disse.

Apesar do desconhecimento, o presidente atestou que dará encaminhamento  à procuradoria da Casa a qualquer propositura que chegar à Casa.

“Toda e qualquer propositura que chegar à Casa terei o cuidado e o zelo de dar a direção constitucional. Aquilo que tiver no regimento darei encaminhamento sem problema nenhum, com tranqüilidade”, ressaltou.

A expectativa é de que o parecer sobre o pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania)  e da vice Lígia Feliciano saia ainda nesta terça-feira.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do TRE/PB trata como improvável adiamento de eleição

O desembargador José Ricardo Porto, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), declarou nesta quarta-feira (1º) em entrevista à Rádio Arapuan FM, que ao seu ver, há um prazo…

Eduardo cobra resposta sobre Plano de Retomada de Negócios e sugestões emergências

O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Eduardo Carneiro (PRTB), cobrou uma resposta do Governo do Estado sobre…